Diego Costa não quis nem saber e falou: “Vestiário é muito ruim”
O atacante Diego Costa, do Grêmio, se manifestou para falar sobre a qualidade das estruturas do Atlético Mineiro. De acordo com o jogador, os comentários positivos sobre o vestiário e o centro de treinamentos do Galo não passam de marketing, já que o local deixa a desejar. O profissional afirma que ainda falta muito para que o nível fique próximo da Europa.
“É marketing (as histórias sobre a qualidade das estruturas do Atlético). O vestiário lá é muito ruim. Você quer que eu fale a verdade? O vestiário lá tem um banheiro que a água sai só um jorro. Não é estrutura europeia… ou você quer que eu minta?”, disse Diego Costa, aos risos, em entrevista para Thiago Asmar.
Por conta da análise de Diego Costa, os torcedores do Atlético Mineiro decidiram se manifestar para dizer que ele é conhecido por rachar o vestiário nos bastidores. Desta forma, eles acreditam que os comentários são consequência de um jogador que guarda mágoa com a direção e os ex-companheiros.
No momento, o atacante de 35 anos defende as cores do Grêmio. O atleta é pontuado como um dos principais jogadores no time comandado pelo técnico Renato Portaluppi, somando 13 partidas, sete gols e três assistências em 2024. A última vez que ele entrou em campo foi diante do Estudiantes, na Copa Libertadores, no início de junho. Desde então, foi diagnosticado com lesão de grau 3-C.
Diego Costa fora do Grêmio? Renato bate o martelo
Apesar dos serviços de Diego Costa, o técnico Renato Portaluppi ressalta o desejo de contar com reforços no setor ofensivo do Grêmio. O comandante entende que precisa de um jogador de peso para balançar as redes e assumir a titularidade no segundo semestre da temporada. A situação foi externada logo após a derrota para o Inter no Gre-Nal 442.